segunda-feira, 7 de maio de 2007

Ressaca

Eu sei que essas coisas que piscam na tela devem ter algum significado.
Deve ter alguma coisa a ver com o que o patrão fala.
Deve ter alguma coisa a ver com o que eu preciso fazer.
Deve ter alguma coisa a ver com o que eu faço todos os dias.
Deve ter alguma coisa a ver com o gosto estranho na minha boca.
Deve ter alguma coisa a ver com a dor de cabeça.
Deve ter alguma coisa a ver com o gosto do beijo que eu não lembro.
Deve ter alguma coisa a ver com aqueles versos.
Deve ter alguma coisa a ver com alguma coisa que pareça algum amor.
Deve ter alguma coisa que eu não consigo esquecer.

5 comentários:

Tati disse...

Sabe o quê deve ser? O meu furo com vocês! Se eu soubesse, colocaria uma carinha de muito sem graça agora... Mas ainda quero o chopp, fato!
Beijos...

[P] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[P] disse...

Então deve ser alguma coisa importante, senão você conseguiria ter esquecido.

ps: Li o "Poema Suplicante" e, se alguém tivesse escrito aquelas palavras para mim, nem precisaria de súplicas, definitivamente...

http://segundas-intencoes.blogspot.com

Vanda disse...

fica sempre guardado na memoria tudo o que é bom o sabor de um beijo ou até mesmo de um queijo!

bom fim de semana

Tati disse...

Gostei muito de "Elogio!"
Beijocas...